Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVOS PROJETOS

Após assinar com Amazon, Lázaro Ramos já tem data para voltar à Globo

Imagem com foto do ator Lázaro Ramos
Lázaro Ramos estará em nova temporada da série Ó Paí, Ó

Lázaro Ramos já tem projeto para voltar à Globo após assinar contrato a longo prazo com a Amazon para a produção de séries e filmes nacionais. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (29), o marido de Taís Araújo estará na nova temporada de Ó Paí, Ó, do Canal Brasil. A produção é baseada no filme nacional de 2006 que virou série de TV entre 2007 e 2008.

De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a assessoria de imprensa do ator confirmou as informações. Além de interpretar o protagonista Roque, Lázaro Ramos também vai dirigir alguns episódios da nova temporada de Ó Paí, Ó. As filmagens estão previstas para janeiro e a estreia na televisão deve acontecer em julho.

No elenco, estão confirmadas as presenças dos atores da companhia Bando de Teatro Olodum, que vão repetir seus papéis originais da série da Globo. Nomes como Érico Brás, Dira Paes e Luis Miranda também estarão presentes na produção. Os novos episódios foram escritos por Monique Gardenberg, Alan Miranda, Rafael Primot e pelo próprio Lázaro.

A nova leva de episódios vai explorar a crise sanitária causada pelo vírus da infecção respiratória. Com o título Ó Paí, Ó – Dendicasa?, o projeto terá quatro episódios e vai mostrar o cotidiano dos moradores do cortiço no Pelourinho durante o auge da doença. O projeto já estava acertado com Lázaro Ramos antes dele assinar com o Amazon Prime Video. Ele não tem contrato de exclusividade com a plataforma.

Leia mais