DE NOVO

Sarah Andrade e Lucas Viana anunciam o término do relacionamento

Sarah Andrade e Lucas Viana decidiram terminar relacionamento (foto: Reprodução)
Sarah Andrade e Lucas Viana decidiram terminar relacionamento novamente (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sarah Andrade e Lucas Viana terminaram o relacionamento mais uma vez. O fim do namoro foi anunciado pelo influenciador nas redes sociais, menos de três meses após o rompimento anterior que aconteceu em cinco de setembro. O casal estava junto desde julho.

“Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês. Por favor”, escreveu ele. Sarah Andrade não se pronunciou sobre o término até o momento.

No primeiro término, a ex-BBB havia publicado uma declaração ao agora ex-namorado. “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu, que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade”, disse a modelo.

“Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, publicou ela na ocasião.

Leia mais