DEPOIS DE REIS

Cine Record de hoje (09/09): Record exibirá o filme 211: O Grande Assalto

O longa-metragem foi dirigido por York Shackleton

Foto de 211 O Grande Assalto
211 - O Grande Assalto é o filme que será exibido pela Record (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Record exibirá no Cine Record desta terça-feira (9) o filme 211: O Grande Assalto. Lançado em 2018, o longa-metragem é estrelado por Nicolas Cage, Dwayne Cameron, Alexandra Dinu, Michael Rainey Jr., Sophie Skelton, Ori Pfeffer. A produção irá ao ar após a reapresentação de Reis, às 22h45, pelo horário de Brasília.

O filme do Cine Maior conta a história dos mercenários descontentes e implacáveis ​​Tre, Rob, Luke e Hyde torturam um aproveitador de guerra que lhes deve dinheiro. Antes de matá-lo, ele revela que a quantia foi transferida para um banco na cidade de Chesterford, Massachusetts . O agente da Interpol Rossi é transferido de uma operação em Cabul para investigar os mercenários.

Em Chesterford, o discreto estudante Kenny Ralston é suspenso por lutar contra um valentão. A vice-diretora da escola informa a mãe de Kenny, a enfermeira do pronto-socorro Shawnee Ralston, que Kenny deve participar de um passeio policial sob pena de expulsão. Kenny é designado para o Departamento de Polícia de Chesterford, com o policial Mike Chandler, e seu genro, o policial Steve MacAvoy.

Mike, um viúvo cujo relacionamento com sua filha Lisa está se deteriorando, descobre por Steve que Lisa está grávida. Kenny e os policiais não se dão bem, e Kenny registra um incidente em que os policiais mantêm um suspeito sob a mira de uma arma, frustrando Mike, que sente que as pessoas que registram a presença da polícia estão obstruindo suas funções.

Em outro lugar, os mercenários se preparam para roubar o banco de Chesterford em busca do dinheiro transferido, avaliado em US$ 1,3 milhão. Hyde planta um IED em um restaurante em Chesterford para distrair a atenção, e os mercenários roubam o banco, fazendo vários reféns.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.