Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOMBO NA VIDA, ASCENSÃO PROFISSIONAL

Ana Clara Lima relata tombo em viagem: “Eu sou muito acidentável”

Foto da apresentadora da Globo Ana Clara Lima
Ana Clara Lima conta sobre tombo que levou em Pernambuco (foto: Reprodução)

Ana Clara Lima esteve em viagem para aproveitar a festa de aniversário de Hugo Gloss em Tamandaré, Pernambuco, e contou para os seguidores que passou por um perrengue. Como na vida nada é por acaso, a ruiva que está em ascensão na Globo não pode comemorar o mesmo da vida pessoal. A apresentadora levou um tombo no resort de luxo antes de sair para um passeio de barco com os amigos.

“Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem… A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ter que ficar 2h50 sentada nesse avião”, contou a influenciadora.

Ana Clara Lima relatou que um dos colegas era médico e ajudou, mas que ainda estava sentindo muita dor. “Precisei abrir minha mala para pegar um remédio… Está doendo muito. Eu caí muito ridícula. Só quero chegar em casa. Se eu tivesse caído um pouquinho mais para o lado, podia ter machucado muito. Graças a Deus, não foi nada, só está roxo e inchado de dor”, disse.

“Eu estou tomando remédio e passando uma pomada. Gente, toda viagem que eu faço alguma coisa acontece comigo. Meu Deus do céu, como é que pode? Eu sou muito acidentável. Essas coisas sempre acontecem comigo. Está doendo a minha perna de tão ruim que está. Estou sentada só do lado esquerdo. É sempre assim”, brincou a apresentadora da Globo.

Leia mais