Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em ascensão na Globo, Ana Clara Lima ganha mais um programa na emissora

Ana Clara Lima irá reforçar o time do The Voice Kids (foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Clara Lima irá reforçar o time do The Voice Kids (foto: Divulgação/TV Globo)

Em clara ascensão na Globo, Ana Clara Lima ganhará mais um programa para chamar de seu na emissora líder de audiência. A partir de 11 de junho, ela se tornará apresentadora de um spin-off do The Voice Kids, produzido com exclusividade para o Globoplay, plataforma de streaming da rede. A atração, que ainda não tem nome definido, girará em torno da atmosfera do reality musical. Ela receberá semanalmente técnicos, participantes e artistas ligados ao universo da cultura pop para falar sobre a competição, e também irá interagir com o público da internet.

A jornalista ganhou destaque na Globo por conta de seu bom desempenho a frente de alguns dos produtos digitais do Big Brother Brasil. Bem avaliada como entrevistadora no Bate-Papo BBB, ela ganhou a benção de Boninho para alçar voos mais altos dentro da emissora após o seu fracasso como apresentadora do Vídeo Show, entre julho e dezembro de 2018, e teve a chance de comandar o Plantão BBB, atração que foi ao ar justamente no histórico horário da revista eletrônica. O projeto, apesar de não ter sido um fenômeno de audiência, foi bem avaliado pela cúpula da rede.

Vou apresentar um programa especial do The Voice Kids com exclusividade no Globoplay. Ele vai começar no dia 11 de junho. Vou receber vários convidados especiais, técnicos, participantes. A gente vai poder bater um papo sobre os melhores momentos do episódio da semana. Vamos fazer comentários, reagir a memes, desafios. Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão amar”, pontuou ela.

A carreira de Ana Clara Lima como apresentadora começou em 2018, após ela ter participado do Big Brother Brasil ao lado de seu pai, Ayrton Lima. A ruiva se tornou um dos principais nomes daquela edição, e se destacou também ao entrevistar eliminados das temporadas seguintes. Além de ter apresentado o extinto Vídeo Show, ela atuou na cobertura de eventos especiais para o Multishow.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality irá ao ar na TV Globo aos domingos, após Temperatura Máxima, e também contará com uma reapresentação na programação do Gloob, canal infantil da emissora.

 

Leia mais