Nos próximos capítulos de A Viagem, sem aguentar mais a sogra, Raul resolverá fazer as malas e sair do apartamento. O moço acusará Andrezza de ser manipulada por sua mãe. Ele dirá que esperará a mulher mandar a velha embora para voltar. A moça argumentará que ele está sendo infantil, já que a anciã passou por várias coisas quando estava doente.
Guiomar perceberá que está conseguindo minar o relacionamento da filha e resolverá propor de irem viajar para a menina poder descansar um pouco. A garota ficará meio indecisa por largar o marido, mas a fazendeira conseguirá convencê-la a irem para o Caribe. A jovem ligará para o marido para lhe contar que viajará por quinze dias com a genitora.
Imaginando que está perdendo a sua mulher, ele pedirá a Diná que viaje junto com elas, para não deixar a sogra arranjar outro marido para a companheira. A lojista tentará rejeitar a proposta por ter a locadora, a galeria, a filha, o ex-marido que está internado. O corretor ficará envergonhado e aceitará a negativa. Ele pedirá desculpas, mas a empresária ficará com pena e acabará aceitando ajudar.
Saiba mais sobre A Viagem:
A novela A Viagem conta a história de Alexandre (Guilherme Fontes), que é um playboy inconsequente, namorado de Lisa (Andréa Beltrão), que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul (Miguel Falabella) e pelo cunhado Téo (Maurício Mattar). O famoso criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes) não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná (Christiane Torloni), que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram.
Na novela da Globo, a temperamental Diná é casada com Téo, um rapaz mais jovem e boa pinta que sofre com o ciúme doentio da esposa, o que coloca o casamento em xeque. A mãe doente, Dona Maroca (Yara Cortes), tenta se recuperar da perda do filho caçula com a amizade do médico da família, o Dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti). Ele é um médico espiritualista que apaixona-se por Estela (Lucinha Lins), a outra filha de Maroca. Abandonada pelo marido Ismael (Jonas Bloch), um mau-caráter, Estela criou sozinha a filha Bia (Fernanda Rodrigues), que sonha em reencontrar o pai.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Viagem? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!


