Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CEO DA BEYOUNG

Acabou? Mari Saad e Guilherme Priante deixam de se seguir

Foto de Mari Saad nas redes sociai
Mari Saad e o empresário Guilherme Priante deixaram de se seguir nas redes sociais (foto: Reprodução)

O relacionamento de Mari Saad e Guilherme Priante parece ter acabado. Após quase seis meses da primeira vez em que os dois foram vistos juntos, a influenciadora deixou de seguir o empresário. Segundo o perfil Segue a Cami, o término teria ocorrido para que o empresário voltasse para a mãe dos seus dois filhos, Caroline Priante.

Sempre muito discreta com a vida pessoal, Mari Saad não se pronunciou até o momento sobre seu novo status de relacionamento. Em julho, a criadora de conteúdo esteve em uma viagem com a família em uma fazenda localizada em Boituva, no interior de São Paulo. Neste local foi a primeira vez surgiu em foto com o empresário depois que o relacionamento foi exposto.

Em foto obtida pela reportagem do TV Pop, é possível ver que o casal viajou junto, no feriado, para uma festa julina. No local, muitas brincadeiras como corrida do saco e touro mecânico. Pelas redes sociais foi possível acompanhar a decoração típica. Com o namoro de Mari Saad e Guilherme Priante, o empresário passou a seguir a família da modelo nas redes sociais, mas permanece com seu perfil trancado.

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, Mari Saad e o ex-noivo, Gui Suetugo terminaram o relacionamento e pegaram a todos os seguidores de surpresa. “Estamos passando por um momento muito delicado, doloroso e difícil. Acho que nem imaginávamos que isto pudesse existir, porém é necessário na experiência do nosso noivado e casamento”, lamentou ela.

No início de junho deste ano, a influenciadora publicou uma foto de mãos dadas com um homem misterioso e que gerou um grande rebuliço na internet. Na ocasião, a empresária também estava em viagem com sua irmã, Malu Saad, sua prima, Gabriela Saad e seu maquiador, Leo Almeida.

Leia mais