Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pela primeira vez, Mari Saad posa para foto ao lado de Guilherme Priante

Pela primeira vez, Mari Saad e Guilherme Priante posaram juntos para foto (foto: Reprodução)
Pela primeira vez, Mari Saad e Guilherme Priante posaram juntos para foto (foto: Reprodução)

Mari Saad está em uma viagem com a família em uma fazenda localizada em Boituva, no interior de São Paulo. A empresária está na companhia de seus pais, irmã, primos e o namorado, Guilherme Priante. Após uma repentina separação com seu ex-noivo, Guilherme Suetugo, a influenciadora surgiu pela primeira vez em foto com o empresário depois que o relacionamento foi exposto.

Em foto obtida pela reportagem do TV Pop, é possível ver que o casal viajou junto, no feriado, para uma festa julina. No local, muitas brincadeiras como corrida do saco e touro mecânico. Pelas redes sociais foi possível acompanhar a decoração típica. Com o namoro de Mari Saad e Guilherme Priante, o empresário passou a seguir a família da modelo nas redes sociais, mas permanece com seu perfil trancado.

Relembre o caso

Em dezembro de 2020, Mari Saad e o ex-noivo, Gui Suetugo terminaram o relacionamento e pegou a todos os seguidores de surpresa. “Estamos passando por um momento muito delicado, doloroso e difícil. Acho que nem imaginávamos que isto pudesse existir, porém é necessário na experiência do nosso noivado e casamento”, lamentou ela.

No início de junho deste ano, a influenciadora publicou uma foto de mãos dadas com um homem misterioso e que gerou um grande rebuliço na internet. Na ocasião, a empresária também estava em viagem com sua irmã, Malu Saad, sua prima, Gabriela Saad e seu maquiador, Leo Almeida.

O perfil Gossip do Dia chegou a apontar que o homem misterioso da foto com a maquiadora seria Guilherme Priante, CEO da startup Beyoung, marca que Mari Saad faz publicidade há anos. O empresário era marido da influenciadora Caroline Priante com quem tem dois filhos e era amiga de Mari Saad, inclusive com algumas fotos no perfil das duas.

Leia mais