Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ESTOU DEDICADA À MINHA CARREIRA”

Recém-separada, Nicole Bahls diz que não quer ter filhos por protocolo

Foto de Nicolhe Bahls nas redes sociais
Nicole Bahls falou sobre filhos e carreira em entrevista (foto: Reprodução)

Nicole Bahls concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV! e contou como tem sido após a sua separação de Marcelo Bimbi, com quem ficou casada por três anos. “Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa que eu tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue“, declarou.

A modelo revelou que a maternidade deixou de ser prioridade na sua vida. “Não quero ter filho para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que da minha mesmo“, afirmou. “Não está nos meus planos. Para ser mãe eu queria me dedicar a isso. E, agora, estou dedicada à minha carreira“.

Em julho, pegando a todos de surpresa, Nicole Bahls revelou que Marcelo Bimbi foi para o Acre trabalhar e não voltou mais. A modelo disse que o fim do relacionamento foi sem brigas e que não teve um motivo especial para que ocorresse. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela para a Quem. Apesar de só ter vindo a público agora, ela contou que faz mais de duas semanas que não vê o marido, pois ele viajou e não voltou mais. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, relatou a ex-Panicat.

Em junho, a ex-A Fazenda chegou a responder sobre boatos de uma crise no casamento com o modelo e negou. “Sigo muito bem casada”, garantiu, na ocasião. Os dois ainda se seguem nas redes sociais e mantiveram as fotos juntos. O casal estava junto há seis anos, mas o relacionamento só foi confirmado em 2016. Eles oficializaram a união se casando em dezembro de 2018. Durante o casamento celebrado pelo Padre Fábio de Melo, Nicole Bahls não conteve a emoção. “Esse choro certamente é de alegria”, disse o religioso.

Leia mais