VAI BOTAR PRA QUEBRAR

Flávia Alessandra retorna como Sandra em Êta Mundo Melhor!

Atriz revela nova fase da vilã e promete maldades ainda mais intensas

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra retorna como Sandra em Êta Mundo Melhor (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Flávia Alessandra está de volta a Êta Mundo Melhor! como a vilã Sandra. A personagem, que havia feito uma breve participação no início da trama, retorna em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11). Fugindo da prisão com a ajuda de Ernesto, vivido por Eriberto Leão, ela volta ao Brasil decidida a se vingar de Candinho (Sergio Guizé) e de todos que atrapalharem seus planos de conquistar a herança da família.

“Ah, Sandra não sabe existir sem sede de vingança, né? Ela volta ainda mais afiada, com aquela intensidade que já conhecemos. Podem esperar muito jogo de manipulação, planos mirabolantes e, claro, um tempero bem venenoso de emoção para movimentar a trama”, disse Flávia Alessandra em entrevista ao UOL. A atriz destacou que a vilã agora terá uma postura mais agressiva do que no passado.

Segundo a artista, a personagem vai mostrar um lado mais violento. “Vale destacar também que em Eta Mundo Bom (2016), a Sandra não botava a mão na massa. Eram os capangas dela que sujavam as mãos. Enquanto em Êta Mundo Melhor!, acho que o tempo na prisão aflorou esse lado violento dela. Nessa novela ela está muito implacável nesse sentido”, explicou.

A volta de Sandra era aguardada pelo público. Flávia Alessandra contou que sempre recebe mensagens de fãs pedindo a reaparição da vilã. “Sempre recebo mensagens de pessoas dizendo que sentem falta da Sandra, que amam odiá-la. É um personagem que marcou muito e que mexeu com a audiência. Os comentários sempre vêm carregados de empolgação. E esse carinho é muito gostoso de sentir”, revelou.

Sobre a permanência até o final da trama, a atriz fez suspense. “Um dos pontos principais de uma novela é que, por ser uma obra aberta, a gente não sabe os rumos que os nossos personagens vão tomar e quando. Então fica esse mistério no ar”, contou. “Como atriz, eu acho interessante quando a vilã tem um desfecho à altura de tudo que aprontou. Gosto de finais que surpreendam o público”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.