Nicole Bahls abriu as portas de seu sítio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, durante participação no É de Casa. A apresentadora mostrou detalhes da propriedade, que abriga cerca de 85 animais, entre galinhas, cabras, porcos, patos e vacas. O espaço, segundo ela, funciona como um refúgio para os dias em que prefere estar mais próxima da natureza.
“Eu adoro ficar no sítio com a natureza, meus bichinhos. Eu converso com eles, cuido deles”, contou. O local conta com aproximadamente 20 mil metros quadrados, 18 quartos, dois closets e oito guarda-roupas, um para cada tipo de roupa e ocasião. Além da ampla área verde, a propriedade também conta com heliponto, usado quando Nicole Bahls precisa se deslocar até a capital fluminense. O local foi adquirido por motivos afetivos ligados à infância da apresentadora.
“Na minha infância, sempre convivi com meu avô, no sítio. Em um momento da minha vida, senti que precisava me reconectar com minha essência, que é minha infância, minha família. E aqui eu mato muita saudade da minha família”, explicou a artista.
Entre as curiosidades da propriedade estão os nomes dados aos animais, que homenageiam artistas conhecidos. As vacas receberam os nomes de Ivete Sangalo, Camila Queiroz, Anitta e Ana Castela. Já as cabras foram batizadas de Dani Calabresa, Tatá Werneck, Virgínia, Zé Felipe, Ludmilla e Brunna Gonçalves. O sítio ainda abriga o peru Carmo Dalla Vecchia e o pavão Luciano Huck.


