Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, da Record, afirmou que a 17ª edição do reality rural contará com dois supertrunfos inéditos no elenco. A nova temporada estreia na próxima segunda-feira (15), às 22h, com a revelação dos 26 participantes, incluindo dois infiltrados. Em evento para a imprensa realizado nesta quinta-feira (11), em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, o executivo não revelou nomes, mas deu pistas.
“Tem duas pessoas que eu jamais imaginei. E tem nomes que não saíram em nenhuma das listas de especulações”, adiantou o diretor. Ele ainda confirmou que o cachê oferecido é o mais alto de todas as edições e assegurou que todos os peões recebem o mesmo valor.
Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda, destacou a habilidade de Rodrigo Carelli em formar o time. “Ele conseguiu colocar 26 pessoas aqui. E tem gente que precisa estar aqui. Não é um programa assistencialista, eles precisam porque eles são bons, são talentosos”, disse.
Segundo o diretor, a presença de familiares de figuras conhecidas deve se repetir nesta edição. Na temporada anterior, participaram Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, e Raquel Brito, irmã de Davi Brito. “Estamos gostando muito ultimamente de famílias. Posso afirmar que terá parente de participante de edição anterior”, revelou. Ele também reforçou que ex-companheiros de celebridades seguem no radar da produção.


