PRODUÇÃO NUNCA ACONTECEU

Ator diz que recusar A Bela e a Fera foi “o maior erro” de sua carreira

Channing Tatum revela arrependimento por papel perdido em projeto de Guillermo del Toro

Channing Tatum
Channing Tatum revelou que recusou convite de Guillermo del Toro para viver a Fera (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Channing Tatum abriu o coração em entrevista à Vanity Fair e confessou um arrependimento que carrega até hoje. O ator revelou que recusou um convite de Guillermo del Toro para estrelar o remake de A Bela e a Fera, projeto que o cineasta mexicano chegou a desenvolver, mas que nunca saiu do papel.

“Um dos maiores erros da minha carreira: Guillermo del Toro queria fazer A Bela e a Fera, a versão dele da Fera”, contou. Na época, Channing Tatum enfrentava um momento delicado na vida pessoal e profissional. Ele havia acabado de se tornar pai de Everly, fruto do relacionamento com a atriz Jenna Dewan, em 2013.

O artista relatou que estava envolvido em um trabalho que o consumia intensamente. “Eu estava em um filme que estava absolutamente me matando, e o roteiro ainda não estava totalmente pronto. Eu estava em um estado de espírito em que pensei: ‘Acho que não consigo fazer isso agora’”, explicou.

Passada mais de uma década, Channing Tatum admite que a decisão o frustra até hoje. “Foi o maior erro, porque eu sou o maior fã do Guillermo de todos os tempos. E eu acho que o Guillermo fazendo A Bela e a Fera teria sido o filme mais incrível de todos os tempos”, declarou. Apesar da ausência do ator, o projeto acabou engavetado. O remake de A Bela e a Fera mais conhecido do público foi lançado em 2017, sob direção de Bill Condon, com Emma Watson no papel de Bela e Dan Stevens como a Fera.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.