Paul Wesley abriu o jogo sobre os desentendimentos que teve com Nina Dobrev nos bastidores de The Vampire Diaries. O ator, que viveu Stefan Salvatore no fenômeno da CW, contou no podcast Podcrushed que os dois não se davam bem no início das gravações, apesar de formarem o casal romântico central da trama.
Segundo Paul Wesley, o conflito começou porque ambos levavam os papéis muito a sério e tinham métodos diferentes de trabalho. “Eu estava levando o papel muito a sério, e ela também estava levando o papel muito a sério. Éramos todos atores jovens e já dava para sentir que aquilo seria algo especial. Eu senti uma pressão enorme. Talvez por isso a gente não tenha se dado tão bem no início. E digo: 50% era culpa minha, talvez até 100%”, reconheceu.
Nina Dobrev já havia admitido em entrevistas passadas que não se entendia com o colega. Ainda assim, a química entre Elena e Stefan encantava os fãs. O ator revelou que, em certos momentos, as discussões ficavam tão intensas que as filmagens precisavam ser interrompidas para que os dois esfriassem a cabeça.
“Só que nós dois, notoriamente, vivíamos batendo de frente. Quero dizer, não era sempre briga grande, mas teve uma vez que rolou uma discussão enorme no set e falaram: ‘Ok, todo mundo tira meia hora, vamos pausar a gravação e esfriar a cabeça”, contou Paul Wesley.
O artista de The Vampire Diaries também destacou como a fama repentina impactou seu comportamento. “Eu nunca tinha lidado – soa absurdamente pretensioso dizer isso – mas nunca tinha lidado com a fama. Eu não entendia. Sinceramente, eu não gostava. Quer dizer, eu gostava, mas também odiava. Isso realmente me afetava. E provavelmente eu não era a pessoa mais fácil de trabalhar na época”, relatou.
Apesar das brigas, a relação entre eles mudou ao longo dos anos. O ator destacou que são amigos e gostariam de trabalhar juntos novamente. “Agora somos tão bons amigos. Até já pensamos em projetos juntos. Tenho quase certeza de que, se fizermos algo, será um sucesso”, concluiu.


