Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PERDI UMA PARTE DE MIM E RENASCI”

Paola Antonini lança livro autoral para contar história de superação

Foto de Paola Antonini nas redes sociais
Paola Antonini anunciou o seu livro autoral (foto: Reprodução)

Paola Antonini usou as redes sociais para contar uma novidade. A influenciadora anunciou o lançamento de seu livro autoral Perdi uma parte de mim e renasci. Com quase 3 milhões de seguidores, a criadora de conteúdo ganhou uma grande notoriedade ao perder uma perna em um acidente.

“Nem nos meus maiores sonhos me imaginei escrevendo um livro! Que sonho!”, declarou. A influenciadora afirmou que durante a fase de superação, virou noites em claro para escrever e, onde ela mais sentia medo, que era dentro de um avião, se tornou o lugar onde ela conseguia fechar os olhos e quase reviver tudo de novo. “Escrever sempre foi um refúgio pra mim. Os cadernos e blocos de notas sempre foram os meus maiores confidentes. Desde pequena, deixei na escrita os meus maiores medos e segredos. Agora com uma diferença: eu decidi compartilhar tudo dos últimos sete anos com vocês”, pontuou.

Apesar de ser uma pessoa considerada positiva, Paola Antonini relatou que no livro tem os momentos difíceis da vida dela. “Tem vida real. Choro, medos, inseguranças, ansiedade. Mas também tem risos, desafios, alegrias, minha relação com Deus e muita gratidão! Escrevi o meu livro pra mostrar que todo mundo pode pegar um momento extremamente desafiador e transformar na experiência mais linda e de maior evolução da vida”, disse.

O dinheiro arrecadado com os livros da criadora de conteúdo serão direcionados ao Instituto Paola Antonini criado para ajudar crianças e adolescentes com deficiência física. O projeto foi inaugurado seis anos após o acidente que causou a amputação da perna da influenciadora. “Lembrando que todos os royalties da venda do livro vão pro meu instituto: Instituto Paola Antonini!”, finalizou.

Leia mais