A novela Vale Tudo alcançou um feito histórico na Globo. O folhetim das nove superou o remake de Pantanal (2022) e se tornou o título mais assistido da plataforma de streaming. A produção alcançou os maiores índices do serviço de vídeos em número de horas vistas e usuários únicos. Além disso, a obra de Manuela Dias se destacou também no faturamento comercial, ultrapassando outro recorde que era de Pantanal.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Vale Tudo bateu a novela de 2022 em todas as métricas de consumo no Globoplay. Foram 156 dias de exibição até atingir a liderança histórica. A expectativa é que o número de visualizações cresça ainda mais no último mês de transmissão, elevando o fenômeno de audiência no streaming da Globo em 2025.
No sinal ao vivo do Globoplay, o aumento de consumo da faixa de novelas das 21h chegou a 23% em horas assistidas entre janeiro e agosto deste ano, em comparação com o mesmo período de 2024. Além da liderança de audiência, Vale Tudo também se tornou a novela de maior faturamento da história da Globo.
Ainda conforme a publicação, o título atingiu 22 parceiros comerciais com 84 entregas realizadas. Itaú, Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Uber, Dove, Omo, Comfort, Amazon, Paramount, Johnson Baby, Electrolux, Ram, O Boticário, L’Oréal, Hapvida, Chilli Beans, Cimed, Abbott, Copagaz e Coral fazem parte da lista de patrocinadores da trama.
Os números de audiência mostram o impacto da produção. Dados da Kantar Ibope Media indicam que Vale Tudo alcançou 141 milhões de pessoas no Brasil. Entre 1 e 6 de setembro, a novela registrou 28 pontos de média, o maior índice do horário das nove desde janeiro de 2024. Os resultados se repetiram em várias capitais.
No Rio de Janeiro, Vale Tudo marcou 32 pontos. Em Recife, foram 30 pontos. Belém registrou 29, e Florianópolis chegou a 22 pontos. Os números garantiram à novela o posto de principal produto de entretenimento da Globo em 2025. O remake permanece no ar até outubro, quando será substituída por Três Graças, de Aguinaldo Silva.


