Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JU MASSAOKA

Ana Maria Braga fica chocada ao saber que repórter se casou em segredo

Imagem com montagem das fotos de Ju Massaoka e Ana Maria Braga
Ju Massaoka se casou escondida e deixou Ana Maria Braga chocada (foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga ficou chocada no Mais Você desta quarta-feira (1º) ao descobrir que Ju Massaoka, que faz o quadro Feed da Ana, se casou escondida. No matinal da Globo, Ana Maria explicou que a repórter planejava se mudar para o Canadá –onde o noivo reside e trabalha– antes da crise sanitária. No entanto, com o fechamento das fronteiras por conta do vírus da doença respiratória, os dois tiveram que ficar separados por um pouco mais de um ano e o relacionamento quase acabou.

“Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?”, se espantou Ana Maria Braga.

“Sabe quantos convidados tinham no casamento? Zero! Casei e, por enquanto, sigo aqui e ele lá. Agora as fronteiras estão abertas, ele tá vacinado e eu vacinado, consegue vir com mais frequência”, explicou Ju Massaoka. A repórter disse ainda que nem a família foi ao casamento. “Foi eu e ele, a gente assinou um papel. Não foi nem minha mãe, mas um dia a gente vai fazer uma festa”, explicou.

Ana Maria Braga faz trocadilho inusitado com receita

Ana Maria Braga repercutiu nas redes sociais na semana passada após publicar um trocadilho em seu perfil no Twitter. “Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo”, disse a apresentadora do Mais Você ao recomendar uma receita de rabo barreado.

A recomendação da receita fez sucesso na internet e rendeu piadas. A publicação da comunicadora da Globo rendeu centenas de gozações de duplo sentido dos usuários da rede social. Na manhã deste sábado (27), o tweet da veterana já tinha alcançado mais de 58 mil curtidas e quase 20 mil retweets.

“Eu adoro!”, respondeu Gil do Vigor, que comanda um quadro de economia no Mais Você. “Quando faço, dou para todo mundo! É uma delícia”, brincou o perfil de humor Luiz Patriota, que debocha de comentários de conservadores e bolsonaristas. “Pior que já comi até cheio de barreado Ana”, disse um perfil identificado como Vinícius.

“Um rabo e um copo d’água não se negam a ninguém”, publicou uma marca de preservativos. “É muito bom né Ana? Tem uns que não dá nem vontade de parar de comer”, disse outro seguidor de Ana Maria Braga. “Se a Ana Maria está dizendo quem sou eu pra discordar”, disse a usuária Julia. “Até hoje ninguém quis comer meu rabo Namaria, devia me preocupar”, lamentou outro.

Leia mais