BIA DO BRÁS

Apresentadora da Globo revela se ainda continua virgem aos 25 anos: “Momento certo”

Ex-vendedora do BBB 24 disse que ainda não encontrou a pessoa certa e garantiu que não trata o tema como regra

Patrícia Poeta e Beatriz Reis sorrindo juntas no palco do programa Encontro da Globo
Patrícia Poeta e Beatriz Reis; apresentadora de quadro do Encontro abriu o jogo sobre a intimidade (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Beatriz Reis, do BBB 24, revelou que ainda continua virgem. A ex-vendedora de 25 anos contou que, mesmo com a visibilidade após o reality da Globo, não encontrou a pessoa ideal para dar o primeiro passo em sua vida sexual. “Isso vai acontecer no momento certo”, afirmou a jovem em entrevista ao portal Leo Dias.

Durante a conversa, Beatriz disse que o tema não é tratado como regra em sua vida. “Isso vai acontecer no momento certo, mas beijei na boca”, declarou. A ex-sister também respondeu sobre a possibilidade de se casar sem ter iniciado sua vida sexual. “Não sei. Pode ser que isso aconteça, pode ser que não. Não é uma regra”, completou ela, que apresenta um quadro de empreededorismo no Encontro com Patricia Poeta.

Ela explicou que nunca sentiu vontade de dar esse passo até agora. “É uma coisa que ainda não senti de acontecer. Não achei a pessoa certa para falar: ‘Quero me entregar para essa pessoa’. Mas acredito que no momento certo. Sou muito tranquila com isso, sabia? Muito resolvida. Tem gente que acha estranho”, comentou a ex-participante do programa da Globo.

Além disso, Beatriz Reis destacou que sempre priorizou sua vida profissional. “Sempre fui muito focada no trabalho. Então, essa parte de relacionamento, sou bem tranquila, bem resolvida. Não tenho que reclamar”, afirmou a ex-camelô, que passou a atuar como apresentadora depois da projeção conquistada no reality.

Beatriz Reis só teve experiências de aquecimento

Antes de sua entrada no confinamento, Beatriz já havia comentado sobre o assunto. Em entrevista ao Gshow, contou que havia tido experiências consideradas picantes, mas que nunca passou disso. “Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha. Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada”, relatou.

Na época, ela ainda destacou que o BBB teria contato com um perfil diferente. “Se não aparecer uma pessoa que vai somar comigo, rapa fora. Não vai atrapalhar meus sonhos. Uma hora vai acontecer”, disse Beatriz Reis. “Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto para quebrar, vou até o chão. BBB vai ver uma virgem um pouco diferente”, completou a apresentadora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.