REBATE

Jojo Todynho diz que não coube em atração da Disney

Artista lembrou episódio em que decidiu fazer bariátrica após não caber em brinquedo

Jojo Todynho
Jojo Todynho episódio em que não coube em brinquedo da Disney e fez bariátrica (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jojo Todynho se pronunciou após críticas à sua marca de roupas por não oferecer uma linha plus-size. A artista explicou que as peças GG da coleção vestem do 44 ao 48 e ressaltou que nunca se queixou publicamente sobre dificuldades relacionadas ao corpo. “Qual foi o dia que eu vim para as redes sociais reclamar que entrei numa loja e não tinha roupa pra mim? Ou que ia sentar num lugar e não conseguia?”, questionou.

A cantora lembrou de um episódio que a motivou a mudar hábitos. “O dia que eu fui na Disney e não coube no brinquedo que eu gostava, eu tomei vergonha na cara, fui fazer uma bariátrica e cuidar da minha saúde”, relatou. Não é a primeira vez que a comunicadora conta sobre o ocorrido no parque.

“Quando eu comecei a fazer dieta e treinamento certinho, eu ainda não tinha essa perspectiva de fazer a cirurgia, não. O gatilho de operar veio quando eu fui pra Disney, que eu fui nos brinquedos e vi que… não consegui ir nos brinquedos”, explicou ela em entrevista ao DocShow Podcast. “Aí eu virei essa chave e decidi fazer a cirurgia”, acrescentou.

“E vi que já estava no meu limite”, disse ela. “Cheguei a 160 kg e operei com 146 kg. Quando você não tem conhecimento, você se baseia em histórias que as pessoas contam pra você. Mas são organismos diferentes, você não pode se basear na história do outro”, falou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.