Jessie Cave afirmou que foi barrada de participar de uma convenção de fãs da saga Harry Potter por manter uma conta na plataforma OnlyFans. Conhecida por interpretar a personagem Lilá Brown nos filmes da franquia, ela relatou o caso em um texto publicado em sua newsletter no Substack. A informação é da Variety.
“Descobri que não fui contratada para uma convenção de Harry Potter recentemente, pois agora estou no OnlyFans. Eles explicaram que era por ser um ‘programa familiar e o OnlyFans é associado a pornografia’”, escreveu a atriz. Jessie Cave destacou que o motivo da recusa a deixou surpresa, especialmente porque outros colegas já participaram de produções com cenas de nudez.
Segundo ela, o conteúdo publicado em sua conta não envolve nudez ou conotação sexual. “Eu estou só brincando com meu cabelo!”, afirmou. A artista já havia explicado anteriormente que sua intenção com o perfil na plataforma adulta era publicar vídeos leves e artísticos, sem apelo erótico, diferente do que normalmente é associado ao OnlyFans.
Apesar da situação, Jessie Cave declarou que não ficou abalada por ter sido excluída do evento. “Haverá um novo elenco agora e os tempos são outros”, disse, referindo-se ao reboot da saga que será produzido em formato de série pela plataforma Max. Ela também destacou que já participou de convenções suficientes: “Participo de convenções há mais de 15 anos e tenho fotos e recordações de bruxos o suficiente”.
Jessie apareceu pela primeira vez como Lilá Brown no sexto filme da franquia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), e retornou nos dois últimos longas. Sua personagem ganhou destaque por viver um breve relacionamento com Rony Weasley, interpretado por Rupert Grint.


