CASOS DE FAMÍLIA

Júlio Rocha é expulso da casa do sogro após filho quebrar TV de R$ 10 mil

Imagem com montagem da foto da TV quebrada e do ator Júlio Rocha
Júlio Rocha vai vender carro para comprar TV nova para os sogros (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Ex-apresentador do TV Fama, Júlio Rocha foi “convidado” a se retirar da casa dos sogros após o filho mais velho, José, arremessar um brinquedo de madeira e destruir a tela de um aparelho de TV. O ator e a mulher, Karoline Kleine, viajaram até Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, para comemorar o aniversário do sogro no último fim de semana. No entanto, eles tiveram que antecipar a volta para casa após a travessura da criança.

Em seu perfil nas redes sociais, Júlio contou que está pensando em vender o carro para realizar um grande sonho, que ele não revelou qual é. Com o dinheiro arrecadado com a venda do veículo, o artista também pretende comprar uma TV nova para os sogros. “Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro”, disse ele.

“Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar”, completou. Em conversa com o site NDMais, Júlio contou que o aparelho de TV custa mais de R$ 10 mil. “É uma TV que eu não tenho na minha casa. A gente fez uma brincadeira justamente quando estávamos indo embora, mas com o cuidado para não expor demais meus sogros, por isso não falei marcas nem valores”, disse o artista. “Estou pesquisando e vendo formas de parcelar em 20 vezes, para devolver o equipamento”, completou.

Em publicação numa rede social de fotos, Júlio contou que José, filho mais velho do casal, quebrou a TV ao bater com um brinquedo de madeira na tela do aparelho, que ficou destruída. Ele compartilhou com os seguidores algumas imagens dos estragados e afirmou ter sido “convidado a se retirar” pelos sogros. “Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos”, escreveu o ator. Além de José, de 2 anos, Júlio Rocha e Karoline Kleine também são pais de Eduardo, de 1 ano.

 

Leia mais