Assistente de palco de Ratinho há 15 anos, Milene Pavorô dará um novo passo em sua carreira na televisão. A bailarina foi anunciada oficialmente como apresentadora de um programa solo no SBT, que estreará em janeiro de 2026. A revelação aconteceu no último domingo (21), durante o Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel.
Será a primeira vez que Milene comandará uma atração própria fora do Programa do Ratinho. Ela dividirá a apresentação com o chef Carlos Bertolazzi em uma produção de verão que unirá namoro e culinária. A novidade é uma das estratégias do canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) de diversificar formatos e buscar alternativas para atrair telespectadores.
Durante a atração dominical, Patrícia e Milene Pavorô fizeram suspense sobre os detalhes do projeto, mas confirmaram a estreia para janeiro. “Vai ser algo bem legal, muito a minha cara, que começa em janeiro. Já começamos a trabalhar nela”, disse Pavorô no palco do Programa Silvio Santos. A produção já está em andamento fora dos estúdios do CDT da Anhanguera, em Osasco.
Além de Ratinho, Milene Uehara, seu nome de batismo, já atuou em outras áreas do SBT. Ela integrou o balé oficial da emissora e foi dançarina de cantores populares, como Leonardo. Dentro do Programa do Ratinho, conquistou espaço em quadros especiais, como o Rolê da Pavorô, que a ajudaram a se tornar figura conhecida pelo público da emissora.
Paralelamente ao trabalho na televisão, Milene Pavorô apresenta programas na Massa FM, rede de rádios comandada por Ratinho. Também mantém forte presença nas redes sociais, onde soma mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram. O engajamento digital a transformou em influenciadora, o que fortaleceu ainda mais sua ligação com o público.


