A NFL ampliou sua atuação no Brasil com o lançamento de uma linha de perfumes licenciados. A novidade chega ao mercado por meio da marca Touti, que disponibilizou duas fragrâncias: Quarterback e Touchdown. Os frascos estilizados trazem tampas com o formato de uma bola de futebol americano e os produtos já estão à venda no site da empresa e em lojas físicas de todo o país.
O lançamento reforça o posicionamento da liga no mercado brasileiro, sendo viabilizado em parceria com a Destra Licenciamento de Marcas, responsável pela representação da NFL em diversos segmentos no Brasil. As fragrâncias foram desenvolvidas para diferentes ocasiões e integram a estratégia da liga de diversificar sua presença comercial no país.
A aposta na perfumaria acontece em um momento de crescimento expressivo da NFL entre o público brasileiro. Nos últimos anos, São Paulo recebeu duas partidas da temporada regular da liga na Arena Corinthians, com público superior a 47 mil pessoas em cada edição. Em 2024, o evento gerou impacto econômico de mais de US$ 60 milhões, segundo dados da organização.
Brasil já é o segundo maior mercado da NFL fora dos EUA
Além dos perfumes, a NFL já tem produtos licenciados no Brasil nos setores de vestuário, acessórios, material escolar, cards colecionáveis e até chocolates. O movimento faz parte da expansão global da liga, que vê no Brasil um dos seus mercados mais promissores.
De acordo com levantamento do Sponsorlink/Ibope Repucom, o número de fãs brasileiros de futebol americano chegou a 41 milhões em 2025, um crescimento de 310% em relação à base registrada há dez anos. A marca posiciona o país como o segundo maior mercado da NFL fora dos Estados Unidos.


