NOVELA TURCA

Cruel Istambul: Resumo dos capítulos de 29 de setembro a 3 de outubro

Folhetim inédito da Band, a trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois do Jornal da Band, às 20h30

Logo da novela Cruel Istambul com letras vermelhas sobre imagem da ponte do Bósforo iluminada ao entardecer
Cruel Istambul: saiba o resumo semanal da novela da Band (foto: Divulgação/Band)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar no resumo dos capítulos da semana da novela Cruel Istambul? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 29 de setembro
Capítulo 16
Cemre questiona Nedim sobre o motivo de ter atacado Cenk. Neriman acompanha Ceren ao ultrassom. Cenk continua com sua postura irresponsável, irritando Seniz e Agah. Cemre acusa a irmã de influenciar Nedim a brigar com Cenk. Após ser levado da academia à empresa pelos seguranças, o sucessor dos Karaçay toma conhecimento de que suas contas foram bloqueadas pelo pai como forma de punição. Seher se esforça para controlar Ceren, que assume ter se envolvido com Cenk.

Terça-feira, 30 de setembro
Capítulo 17
Ceren é flagrada por Seniz ao derrubar o exame no chão. Cenk invade o quarto de Nedim, aparentemente disposto a pôr um fim à vida do primo e cometer suicídio. Cemre consegue impedi-lo e logo percebe que a pistola estava sem balas. Agah revela a Seher seus planos de casar Nedim com a filha mais velha da mulher, sem imaginar o caos que se aproxima. Cenk confessa a verdade para Cemre quanto ao acidente de Nedim. Ao ver pelas câmeras que o rapaz está armado, Agah se revolta e confronta Seniz. Em seguida, ele vai para cima de Cenk usando o mesmo revólver, agora carregado. Ceren passa mal em meio à tensão.

Quarta-feira, 1º de outubro
Capítulo 18
Cemre defende Cenk diante dos pais dele, alegando que ele agia sob efeito da embriaguez, mas Agah se mantém firme em fazê-lo pagar pela ameaça à integridade de Nedim. Neriman aconselha a neta mais nova a respeito do patriarca dos Karaçay e o futuro do bebê. Depois de se abrir, Cemre promete nunca mais deixar Nedim desamparado. Seniz faz as malas e decide ir embora da mansão, enquanto Ceren a procura desesperada. Agah recorre a Nedim para lidar com a ausência da esposa. Cenk pergunta para a mãe sobre seus traumas. O empresário busca reunir os entes queridos novamente.

Quinta-feira, 2 de outubro
Capítulo 19
Damla relata os problemas familiares para Civan. Seniz volta ao casarão e exige que Agah remova as filmadoras do aposento de Nedim. A genitora de Cenk impõe uma condição a Ceren para aceitar a gestação: que ela seja avaliada por um especialista. A avó da caçula dos Yılmaz tenta alertá-la das verdadeiras intenções de Seniz. Agah presencia um desentendimento entre Cenk e Cemre e cobra esclarecimentos do homem. Seher pressiona Cemre para obter respostas acerca da relação dos dois jovens. A gravidez de Ceren é confirmada e Seniz descobre que o filho é realmente de Cenk.

Sexta-feira, 3 de outubro
Capítulo 20
Seher e Ceren têm uma conversa sincera sobre vida e ambição. Seniz vai até Agah para discutir o comportamento rebelde do primogênito. Desconfiada, Seher segue Cemre até um hotel. A cônjuge do magnata manipula Ceren a retornar ao médico e, no local, a moça acaba sendo dopada. Cenk desabafa com Cemre a respeito de sua infância, mas ambos são surpreendidos por Seher e Agah, que interrogam seus respectivos herdeiros.

A história da novela Cruel Istambul

Cruel Istambul acompanha Agah Karacay (Fikret Kuskan), empresário próspero que vive com a esposa Seniz Karacay (Mine Tugay), os filhos Cenk Karacay (Mehmet Ozan Dolunay) e Damla Karacay (Simay Barlas), além do sobrinho Nedim Karacay (Berker Guven). Após a morte do irmão, ele cria o menino com carinho, mas enfrenta a rejeição da esposa. A descoberta de um problema cardíaco o leva a pensar no futuro do sobrinho.

Seniz vê Nedim como inimigo por conhecer segredos de seu passado. Para neutralizá-lo, administra drogas sem que ninguém saiba. Agah acredita que os tratamentos não funcionam e sofre ao vê-lo fragilizado. Diante da própria doença, busca uma esposa para Nedim, na tentativa de garantir sua proteção. A decisão, porém, desencadeia novas disputas e conflitos dentro da mansão.

Paralelamente, em Antáquia, Seher Yilmaz (Deniz Ugur) cuida dos três filhos após a morte do marido. Conservadora e orgulhosa, rejeita inicialmente a oferta de trabalho em Istambul. A sogra Neriman Yilmaz (Aysen Sezerel) e a filha Ceren Yilmaz Karacay (Bahar Sahin) insistem, e após perder a casa em um incêndio, Seher aceita a mudança. A família parte em busca de uma nova vida.

Já em Istambul, Seher se instala em um prédio próximo à mansão Karacay. Oficialmente, assume funções de criada, mas descobre que há um plano oculto envolvendo sua filha. O destino de sua família se entrelaça aos segredos dos Karacay, criando um ambiente marcado por tensão, chantagens e revelações que transformarão para sempre a vida de todos em Cruel Istambul.

A novela Cruel Istambul vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, depois do Jornal da Band.

Os resumos dos capítulos da novela Cruel Istambul são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.