LUIS FELIPE FREITAS

Narrador da Cazé TV se revolta e detona Renato Gaúcho

Após eliminação do Fluminense na Copa Sul-Americana, o técnico pediu demissão e gerou críticas

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pediu demissão após empate com o Lanús (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Fluminense empatou por 1 a 1 com o Lanús na noite de terça-feira (23), no Maracanã, e deu adeus à Copa Sul-Americana nas quartas de final. Minutos após a eliminação, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu ao anunciar, ainda na coletiva de imprensa, que estava deixando o comando da equipe. A decisão gerou fortes críticas nas redes sociais, especialmente do narrador Luis Felipe Freitas, da Cazé TV.

Torcedor declarado do Fluminense, o narrador da Cazé TV não poupou palavras ao comentar a saída do treinador. “O Renato Gaúcho pegou a granada, tirou o pino e jogou no Fluminense. Foi isso que ele acabou de fazer”, disparou. Para o narrador, o técnico foi um dos principais responsáveis pela queda do time diante dos argentinos e agravou a situação ao pedir demissão logo em seguida.

Com o empate, a equipe foi eliminada da competição continental. Luis Felipe apontou que a saída do treinador aumentou a instabilidade no ambiente interno. “Primeiro tendo sido um dos responsáveis, junto com jogadores, por uma eliminação que não poderia ter acontecido para o Lanús na Copa Sul-Americana e agora exclusivamente dele com essa atitude de abandonar o barco e instaurar uma crise no Fluminense que não existia”, disse.

Ainda segundo o narrador da Cazé TV, a decisão de Renato Gaúcho pareceu incoerente com o momento da equipe. “Se ele acredita que ele não tem condições de dar continuidade ao trabalho, pô, não foi por conta desse jogo que eu imagino que essa crença dele tenha ido embora. Você já não acreditava, pô, que saísse antes”, afirmou. Para ele, o treinador poderia ter deixado o cargo antes, caso já se sentisse desgastado.

Luis Felipe também avaliou o desempenho técnico da equipe sob comando de Renato Gaúcho. “Cara, poderia maximizar as oportunidades do Fluminense ganhar. Ele foi mal nos dois jogos”, resumiu. “A incoerência dele para mim, ela reside no fato dele não usar nunca Keno, não usar nunca John Kennedy, por exemplo, e aí chegar na hora de decidir o jogo, de precisar resolver a parada, ele simplesmente bota os caras que ele não usava, que ele não confiava até outra semana, que nem nos times reservas que o Fluminense colocou a campo”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.