TRISTE

Emocionada, Tati Machado desabafa no Saia Justa sobre perda do bebê

Apresentadora contou que viveu o maior sonho interrompido de sua vida, mas reforçou que não desistiu do desejo de ser mãe no futuro

Tati Machado
Tati Machado falou sobre a perda do bebê no Saia Justa (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Tati Machado voltou a se emocionar ao relembrar a perda do bebê na reta final da gravidez. Durante o Saia Justa, exibido na quarta-feira (24) no GNT, a apresentadora chorou ao desabafar sobre o que chamou de maior sonho interrompido de sua vida. O relato comoveu o público e também as colegas de programa.

“É porque eu acabei de viver o maior sonho interrompido da minha vida, né? Já fico com vontade de chorar. Dá vontade de parar de sonhar, e é muito difícil, porque é muito forte viver o que eu estou vivendo”, disse Tati Machado, em lágrimas, ao explicar a intensidade da dor causada pela experiência recente.

Apesar da tristeza, a apresentadora reforçou que mantém o desejo de ser mãe. “Sempre fui e sempre vou ser uma menina sonhadora, e isso eu ainda não abri mão. Vai chegar o momento em que eu quero ter um filho fisicamente, e esse sonho, diante de tudo, era para estar escanteado ou até largado, mas não está”, declarou.

“Eu lembro todo dia que não vou deixar de sonhar”, declarou a comunicadora. Eliana, Juliette e Erika Januza, que dividem a apresentação do programa, se emocionaram com a fala da colega e ofereceram apoio. “Conte com a gente”, disse Eliana, em gesto de solidariedade.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.