EU TAMBÉM QUERO, TIA LEILA

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira promete bolsa de grife para repórter da Globo

Empresária foi entrevistada pela jornalista e contou detalhes do look

Mariana Spinelli e Leila Pereira
Mariana Spinelli entrevistou Leila Pereira (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Leila Pereira prometeu uma bolsa Christian Dior para a repórter Mariana Spinelli, do GE TV. A jornalista entrevistou a executiva durante o jogo do time paulista contra o River Plate e perguntou detalhes sobre o look da empresária. Sempre carismática, a dirigente brincou sobre as roupas que usava.

“Qual o seu nome?”, questionou Mariana Spinelli. “Leila Pereira e sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras“, disse a executiva. “O que você veste hoje?”, questionou a repórter. “Hoje eu visto, deixa eu mostrar para vocês… A calça Ralph Lauren, o blazer Ralph Lauren”, disse. “A bolsa?”, questionou a jornalista. “A bolsa é Christian Dior”, declarou. “Se alguma coisa você quiser doar por aí, Mariana Spinelli”, brincou a comunicadora. “Tá, pode deixar… Não vou doar, vou te dar de presente”, prometeu.

Fortuna de Leila Pereira

Ao lado do marido, José Roberto Lamacchia, a presidente do Palmeiras tem uma fortuna estimada em R$ 8,8 bilhões, conforme os dados divulgados pela Forbes. A empresária se destaca não apenas no mundo dos negócios, mas também por sua atuação no futebol, onde rompeu barreiras em um cenário majoritariamente masculino.

Aos 60 anos, Leila Pereira foi a única mulher na presidência entre os 32 clubes participantes da Copa do Mundo de Clubes, realizada em junho deste ano. Natural do Rio de Janeiro, ela assumiu em 2008 a gestão de duas das principais empresas do casal: o Centro Universitário das Américas (FAM) e a Crefisa, instituição financeira especializada em crédito pessoal. Fundada em 1964, a empresa cresceu oferecendo crédito a aposentados, pensionistas e servidores públicos.

A relação entre Leila e o futebol se intensificou em 2015, quando a Crefisa passou a patrocinar o Palmeiras com o contrato mais valioso do Campeonato Brasileiro naquela época. A parceria foi determinante para a recuperação financeira e esportiva do clube. Desde então, estima-se que o aporte financeiro da empresa no time paulista já tenha superado R$ 1 bilhão, consolidando a empresária como uma das figuras mais influentes do esporte nacional.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.