MAYARA MAGRI

Atriz de A Escrava Isaura expõe mágoa com a Globo e diz que quer voltar à emissora

Atriz relembrou desligamento da emissora e afirmou que recusa a gravação por causa de peça de teatro custou seu contrato fixo

Mayara Magri
Mayara Magri diz que foi demitida da Globo após recusar gravação para cumprir peça (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Mayara Magri desabafou sobre sua demissão da Globo após quase três décadas de vínculo com a emissora. Em entrevista ao podcast Parece Terapia, comandado pela psicóloga Pamela Magalhães, a artista relatou com emoção o momento em que teve seu contrato encerrado, depois de recusar uma gravação por estar comprometida com uma peça de teatro em São Paulo. “Foi uma dor que não passou”, afirmou.

Na época, a artista havia sido convidada para participar de um episódio do programa Você Decide, mas recusou por não poder se ausentar das apresentações teatrais. “Como que eu vou faltar dois dias de um espetáculo que lota? Eu não podia fazer isso. Aí a Globo me cortou. Rompeu o meu contrato logo depois quando acabou e eu nunca mais voltei”, contou. A atriz chorou ao lembrar da decisão e afirmou que ainda sente os impactos do desligamento.

A artista relatou que tentou propor uma alternativa para conciliar os dois trabalhos. “Eu já tinha feito isso outras vezes. Propus gravar das 6h até a tarde para poder fazer a peça à noite”, disse. No entanto, o pedido foi negado. “Foi-me dito: ‘os estúdios funcionam das 13h às 21h’”, completou.

Mayara Magri revelou que ainda guarda a expectativa de retornar à televisão. A apresentadora do podcast pergunta: “O que você quer?”, e a atriz responde de forma direta: “Eu quero voltar para a Globo. Eu quero ser atriz. Eu quero voltar para onde tudo parou”, relatou. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de A Escrava Isaura (2004), exibida pela Record, interpretando Tomásia Albuquerque.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.