Simone Mendes se emocionou ao falar sobre os desafios de sua carreira no programa Viver Sertanejo, exibido pela Globo e apresentado por Daniel. A artista se emocionou ao refletir sobre a trajetória desde os tempos difíceis até o sucesso que vive atualmente com a carreira solo.
“Quando a gente para pra analisar a nossa história de vida, de onde a gente veio, tudo o que a gente passou, todo o sofrimento que a gente passou, eu até me emociono porque era tudo tão difícil, era tudo tão distante. É Deus pegar e falar assim: ‘eu vou abençoar tudo o que leva seu nome'”, declarou Simone Mendes, ao falar sobre a transformação em sua trajetória.
Durante a entrevista, Daniel admitiu que ficou apreensivo quando Simone e Simaria decidiram não seguir mais como dupla. “Eu confesso que, do lado de cá, eu ficava na expectativa. Eu também não imaginava tudo isso que está acontecendo. É tudo muito imprevisível. A gente está disposto a novos desafios, mas é tudo muito complicado”, comentou o sertanejo, emocionado com o relato da colega.
Simone Mendes contou que via a carreira solo como um grande risco, principalmente pela dificuldade de artistas vindos de duplas manterem o mesmo sucesso. “Eu não tinha expectativa. A única expectativa que eu tinha era um case de sucesso, que eu gravei com a minha irmã. ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel É Bom a Abelha Sempre Volta’, ‘Regime Fechado’, ‘Louca’ e todas as músicas que a gente gravou e foram sucessos. O medo batia à porta porque outros já tinham feito isso e não deu certo”, confessou.
A cantora concluiu dizendo que, acima de tudo, queria continuar trabalhando no que ama. “Não é só dinheiro. [Eu falei:] ‘Eu quero continuar trabalhando, pelo menos fazendo o que eu gosto de fazer: cantar. Não tem problema se não der certo. Eu tenho o meu case de sucesso e vamos lá, vamos ver no que é que vai dar'”, afirmou Simone Mendes.


