Jennifer Lopez falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Ben Affleck, encerrando meses de especulações na mídia. Em entrevista ao CBS News Sunday Morning, exibida neste domingo (28), a artista afirmou que o divórcio foi transformador. “Foi a melhor coisa que já aconteceu, porque me mudou. Me ajudou a crescer da maneira que eu precisava”, declarou a estrela.
A artista apareceu no programa para divulgar seu novo trabalho, o filme O Beijo da Mulher-Aranha, que tem produção assinada por Ben Affleck. A atriz revelou que viveu um momento pessoal delicado durante as gravações e que precisou administrar a crise emocional enquanto trabalhava no projeto. “Foi um momento muito difícil. A cada momento no set, a cada momento em que eu interpretava esse papel, eu estava tão feliz, e então pensei: ‘Em casa, não foi ótimo. E pensei: ‘Como eu trabalho dentro disso?'”, contou.
Separação do casal aconteceu em 2024
O casal, que teve um romance bastante divulgado no início dos anos 2000, retomou a relação em 2021. Eles se casaram em uma cerimônia íntima em Las Vegas, em julho de 2022, e celebraram com amigos e familiares na Geórgia. Contudo, diferenças irreconciliáveis levaram ao fim da união.
Rumores sobre uma crise no casamento surgiram depois que o casal não foi visto junto desde o final de março. Jennifer Lopez, que tem dois filhos, os gêmeos Max e Emme, fruto do relacionamento com Marc Anthony, entrou com o pedido de divórcio sem advogado e não exigiu pensão alimentícia para nenhuma das partes.
Ben Affleck, anteriormente casado com Jennifer Garner, com quem tem três filhos, Violet, Seraphina e Samuel, também optou por não solicitar pensão. Além disso, Jennifer Lopez pediu para retomar seu nome de solteira, Jennifer Lynn Lopez. A atriz chegou a falar sobre o assunto na revista Interview em outubro. “Você tem que ser saudável, ser completa. Você tem que ser boa sozinha. Eu pensei que tinha aprendido isso, mas não aprendi. E então, quis provar para mim mesma que, tipo, eu preciso sair e ficar sozinha. É muito difícil”, comentou ela.


