Reginaldo Leme manifestou o desejo de se despedir da cobertura da Fórmula 1 ao lado de Galvão Bueno. Em entrevista ao portal Lance!, o comentarista da Band afirmou que considera possível realizar a transmissão final com o narrador, marcando simbolicamente o fim da passagem da categoria pela emissora. A última corrida da F1 no canal será o GP de Abu Dhabi, em 7 de dezembro.
“É uma boa possibilidade. Sei que ele tem muita vontade. Eu também tenho”, afirmou Reginaldo Leme. A ideia seria reunir a dupla para uma despedida conjunta. Em 2021, a Fórmula 1 deixou a Globo e passou a ser exibida pela Band, onde Reginaldo Leme passou a atuar como principal comentarista. Neste ano, Galvão Bueno também iniciou sua colaboração com a emissora paulista.
Reginaldo Leme pontuou que a reunião com Galvão Bueno seria mais do que simbólica. Ele acredita que a iniciativa pode representar um acerto comercial e emocional para o público da Band. “Vai depender da Band. A meu ver, seria uma boa jogada em termos de marketing. Seria realizar o que tenho certeza que é um sonho de muita gente, outros não, mas eu acho que isso pode acontecer. Quem sabe”, comentou.
O comunicador também chegou a falar sobre a nova fase da modalidade na Globo. “Entendo que a Globo não tem grade para todas as corridas, serão algumas e o resto no Sportv. Eu tenho acesso e gosto de ver. A maioria das pessoas apaixonadas pela Fórmula 1 tem acesso”, disse.


