BRANCA ANDRADE

Repórter deixa o SBT após 16 anos: “Foi muito mais do que sonhei”

Comunicadora relembrou a trajetória na emissora e agradeceu a equipe

Branca Andrade
Branca Andrade foi demitida do SBT Rio após 16 anos na emissora (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Branca Andrade anunciou sua saída do SBT Rio nesta quarta-feira (2), após 16 anos de atuação na emissora. Em texto de despedida, a repórter relembrou sua trajetória e agradeceu aos colegas de redação pela convivência e confiança ao longo dos anos. “Foi muito mais do que sonhei”, disse.

A comunicadora iniciou no SBT como produtora e acumulou funções como repórter, apresentadora substituta e fez parte de programas como o SBT Rio, SBT Brasil, Primeiro Impacto e Tá na Hora. “Contei histórias que jamais vou esquecer, abracei a dor de tanta gente que chorava no microfone que por tantos anos eu segurei”, escreveu.

A jornalista compartilhou que o amor pelo jornalismo foi o que a guiou durante toda a jornada. “Só subi degraus, com esforço, luta e mais que tudo: amor pelo ofício, pelos seres humanos e pela empresa que me permitiu, ao longo de tantos anos, ser quem eu nasci para ser”, afirmou.

Branca Andrade relembrou que o sonho de estar na televisão começou ainda na infância, quando apresentava trabalhos escolares em uma caixa de papelão. A comunicadora reforçou que cada etapa foi conquistada com esforço e dedicação. O desligamento, segundo ela, abre espaço para novas possibilidades. “Um mundo com milhares de possibilidades se abrirá daqui para frente. Gratidão por tudo! A gente se vê por aí. Que venha o novo ciclo”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.