Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ERROU NOMES DAS SÉRIES

HBO Max comete gafes em sua primeira participação na CCXP

Imagem com foto de Angélica fantasiada de Arlequina
Angélica fantasiada de Arlequina; apresentadora comandou painel da HBO Max na CCXP (foto: Reprodução)

Com 186 dias de funcionamento no Brasil, a HBO Max fez neste sábado (4) sua primeira aparição na CCXP. O painel foi comandado pela influenciadora Andreza Delgado e Angélica, do Jornada Astral. Elas acertaram o tom, fizeram piadas, mas não afastaram a falta de conteúdo. Gafes também marcaram a apresentação do serviço de streaming no painel. Enquanto as apresentadoras estavam bastante afiadas, não podemos dizer o mesmo dos bastidores.

Em certo momento, a mulher de Luciano Huck perguntou o que deveria assistir para se considerar uma DCnauta. Em outro, uma arte foi exibida com erros nos nomes das atrações: Star Girl virou Star Gil, Watchmen foi identificada como Watchman e Jovem Titãs se transformou em Jovens Titans. A HBO Max anunciou uma cena exclusiva da segunda temporada de Superman & Lois, mas foi exibido um trecho do último episódio da primeira temporada, que está disponível no catálogo.

No mais, o painel poderá ser lembrado pelo cosplays que Angélica fez de Arlequina e Daenerys, o que acabou tirando o foco de não terem conteúdo pronto de House Of The Dragon para exibir –o seriado será o carro chefe da Warner em 2022. Também foi mostrada uma ótima entrevista com o ator John Cena e um trecho da série Peacemaker –disponível em 13 de janeiro–, da qual ele é protagonista. Outra produção com data confirmada foi Euphoria, com Zendaya, que chega em 9 de janeiro.

Houve um espaço para falar sobre as produções nacionais. Jornada Astral chega no próximo dia 21 de dezembro e Irmão do Jorel entra no catálogo com todos os episódios. Outras produções brasileiras, que não tiveram datas de estreias reveladas, foram: Queen Stars Brasil, The Cut Brasil e The Bridge Brasil. Mônica Sousa, que inspirou a criação da Turma Mônica, também marcou presença informando que todos os episódios da animação estarão disponíveis no VOD.

No encerramento do painel, a HBO Max separou um vídeo em comemoração aos 20 anos de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal. O especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts –uma reunião com o elenco do filme nos moldes de Friends e Um Maluco do Pedaço– chega em 1º de janeiro de 2022.

Leia mais