O Globoplay estreou nesta segunda-feira (6) a terceira e última temporada de Hercai. A trama turca chega à reta final com a conclusão da conturbada história de amor entre Reyyan e Miran, marcada por traições, segredos e disputas familiares. Os episódios inéditos vão encerrar a narrativa protagonizada por Akın Akınözü e Ebru Şahin.
Produzida pela Mia Yapım e exibida originalmente pela emissora turca ATV, Hercai: Amor e Vingança acompanha a história de Reyyan, uma jovem da poderosa família Şadoğlu, que nunca se sentiu acolhida pelo avô por não ser sua neta biológica. Criada com afeto apenas por sua mãe, irmã e padrasto Hazar, ela vive isolada em sua própria casa até conhecer Miran, um misterioso forasteiro que muda sua vida completamente.
Logo após um acidente a cavalo, Reyyan é resgatada por Miran e levada de volta para casa. O encontro entre os dois desencadeia uma paixão intensa, mas também uma série de eventos motivados por vingança. Mesmo desejada por sua prima Yaren, Miran se envolve com Reyyan, o que desperta o ódio da jovem, que jura se vingar por ter sido rejeitada. A rivalidade entre as duas movimenta os conflitos internos da família.
O casamento entre Miran e Reyyan acontece rapidamente, mas tem um desfecho doloroso. Na manhã seguinte à primeira noite juntos, ele a abandona sem explicações, revelando que tudo fazia parte de um plano para humilhar a família Şadoğlu. Miran foi criado por sua avó Azize para vingar a suposta morte trágica de seus pais, atribuída a Hazar, padrasto de Reyyan, que teria sequestrado, violentado e assassinado sua mãe.
Embora o plano de vingança tenha sido premeditado, os sentimentos de Miran por Reyyan sempre foram reais. Ele enfrenta um dilema interno ao perceber o mal que causou à mulher que ama, e tenta lidar com a culpa e as consequências de seus atos. A temporada final da novela vai mostrar os desdobramentos desse conflito, enquanto verdades escondidas vêm à tona e colocam à prova o amor entre os protagonistas.


