Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BBB E A FAZENDA

Viih Tube é flagrada beijando Lipe Ribeiro durante Farofa da GKay

Foto de Viih Tube e Lipe Ribeiro durante a Farofa da Gkay
Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram durante a Farofa da GKay (foto: Reprodução)

Viih Tube foi convidada para a Farofa da GKay e, durante a festa, a influenciadora beijou o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro. O empresário foi flagrado conversando com a influenciadora e poucos segundos depois, eles foram vistos pelos convidados da festa se beijando.

A youtuber também foi vista beijando o humorista Isaías e o influenciador Pepê Barbosa. Viih Tube aproveitou a madrugada para estrear a famosa gaiola da Farofa da GKay. Recentemente, a modelo foi flagrada com Arthur Picoli em um resort na Bahia. Gabi Prado foi a responsável por delatar os dois amigos. “Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim”, declarou a ex-De Férias com o Ex. Os rumores de um affair entre os dois começaram após uma foto publicada pelo perfil Gossip no Insta em que eles pareciam estar se beijando, mas como a influenciadora estava de costas, não foi possível afirmar.

O crossfiteiro chegou a ironizar durante a viagem que poderia estar rolando algo a mais entre os dois e afirmou que a situação chegava a ser ‘cômica’. “Eu até achei engraçado isso ontem. A gente está no mesmo lugar, fomos convidados como influenciadores para uma festa, e cara… Chega ser cômico, porque nós somos amigos desde a época do programa. É uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande”, afirmou o ex-brother ao Hugo Gloss.

Viih Tube também negou qualquer relacionamento amoroso com o personal. “Não tem muito o que falar, não. Estamos aqui com amigos e somos solteiros, mas não é nada demais, não. Nada mesmo!”, declarou. A youtuber está solteira há pouco mais de um mês, quando comunicou aos seguidores o fim do relacionamento com Bruno Magri.

Leia mais