Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUATRO ANOS APÓS A BARIÁTRICA

Silvia Poppovic comemora 50 quilos a menos: “Corpo funcionando”

Foto de Silvia Poppovic no parque comemorando a vida após a bariátrica
Silvia Poppovic comemorou o corpo com 50 quilos a menos (Foto: Reprodução)

Silvia Poppovic usou as rede sociais para falar sobre o seu processo de emagrecimento desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. A apresentadora publicou uma foto em que está de top pela primeira vez e exibiu a barriga após perder cinquenta quilos. “Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve!”, escreveu ela.

“Foi tão prazeroso andar oito quilômetros aqui pelo clube sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou, mas hoje eu comemoro!”, disse.

A apresentadora, que fez a cirurgia em 2017, comentou recentemente sobre a sua decisão de se submeter à cirurgia. “Quando eu quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde”, afirmou Silvia Poppovic para a Quem.

“Durante muito tempo, a questão da obesidade não me incomodava. Tinha o colo bonito, então, mostrava o colo. Era a gordinha sexy. Depois, engordei mais e já não era mais tão sexy assim… São fases da vida. Mas nunca permiti que isso me sabotasse ou fosse um empecilho para mim. Sou muito vaidosa”, afirmou.

 

 

Leia mais