INVESTIMENTO

TV Gazeta fecha acordo e transmitirá a Copa São Paulo de Futebol Feminino

Com times como Corinthians e Flamengo, torneio começa em dezembro e marca o retorno da emissora paulista às transmissões esportivas

Mulher de macacão vermelho no palco de evento, com tela de fundo exibindo a marca Copinha Feminina Sicredi 2025 e logos de mídia
Copinha Feminina 2025 terá transmissão da TV Gazeta de São Paulo (foto: Diego Soares e Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

Compartilhe:

A TV Gazeta transmitirá a terceira edição da Copa São Paulo de Futebol Feminino. O anúncio foi realizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em um evento na Mercado Livre Arena Pacaembu, na noite da última terça-feira (7). O acordo firma o retorno da emissora paulistana às transmissões de eventos esportivos ao vivo.

A emissora já confirmou a exibição de pelo menos dez jogos do torneio, que contará com a participação de grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Flamengo. A competição tem início marcado para o dia 3 de dezembro, uma quarta-feira, e a grande final está prevista para 20 de dezembro, um sábado.

TV Gazeta investe no esporte

A aquisição dos direitos da Copinha Feminina reforça a nova fase do esporte na TV Gazeta. A emissora já retoma as transmissões neste sábado (11), com a exibição do jogo de volta da final da Copa Paulista. O bom momento do departamento se reflete também na audiência do programa Mesa Redonda, que no último domingo (5) registrou picos de 2 pontos.

Criada em 2023, a Copa São Paulo de Futebol Feminino surgiu como uma versão feminina da tradicional Copinha masculina. A primeira edição teve o Flamengo como campeão, enquanto o Fluminense levantou a taça em 2024. Além da TV Gazeta, o torneio também poderá ser visto no YouTube, Cazé TV, Record News e SporTV.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.