NOVOS CAMINHOS

Bárbara Coelho abre o jogo sobre trocar a Globo pela Cazé TV: “Tinha chegado no teto”

Jornalista deixou a Globo após 12 anos e se tornou um dos principais nomes do canal

Bárbara Coelho
Bárbara Coelho saiu da Globo após 12 anos e foi para a Cazé TV (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Após 12 anos na Globo, Bárbara Coelho trocou a emissora pelo projeto da Cazé TV, onde rapidamente se tornou uma das principais figuras da cobertura esportiva. A comunicadora relatou que chegou ao máximo no canal carioca. “Fui muito feliz nestes 12 anos de Globo”, contou.

“Tive um grande amadurecimento profissional. Mas notei que tinha chegado em um teto. E isso precisa ser tratado com naturalidade”, afirmou. Segundo ela, houve uma proposta para atuar como comentarista em transmissões, mas a função não a atraiu. A mudança para a Cazé TV veio com um convite mais alinhado ao seu perfil. “Era uma proposta para ser um híbrido de comentarista e apresentadora”, explicou.

Bárbara Coelho contou que a função na nova casa mistura apresentação e comentários, algo que a motiva. “A proposta me entusiasmou. Me trouxeram uma porta para que eu buscasse o meu lugar, para procurar outras coisas. Eu sou muito intensa. Se mexeu comigo, eu vou sem olhar para atrás”, destacou. A mudança de emissora coincidiu com um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal: a morte da mãe, Maria Inês, vítima de câncer.

A apresentadora falou publicamente sobre o luto. “Ainda vai demorar um pouco para entender essa vida sem minha mãe. Quando acabava uma cobertura, eu levava um brinde, um presente, uma mascote. Acabou a Copa do Mundo de Clubes, eu não pude dar um abraço nela. É difícil, mas é a vida”, relatou para a Folha de S.Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.