A Globo iniciou negociações para tentar trazer Antonio Fagundes de volta às novelas. O ator, que deixou a emissora em 2020, é o principal desejo de Walcyr Carrasco para o elenco de Quem Ama Cuida, nova novela das nove prevista para estrear em 2026. O veterano foi convidado para interpretar Rogério Brandão, um milionário que será assassinado logo no início da trama. A informação é da Folha de S.Paulo.
O personagem é central nos primeiros capítulos: Rogério se afeiçoa à cuidadora Adriana e anuncia que vai se casar com ela, decisão que desagrada a família. Na mesma noite, ele é misteriosamente assassinado. A jovem é condenada injustamente e, seis anos depois, sai da prisão decidida a se vingar, com apoio de Pedro, filho do advogado que a condenou. Isabel Teixeira será a vilã da história.
Por deixar a novela da Globo nos primeiros episódios, o papel de Rogério Brandão exige um cronograma de gravações reduzido — o que viabiliza a participação de Antonio Fagundes, que mantém compromissos fixos com o teatro e estaria disposto a gravar apenas três dias por semana. Procurada, a assessoria do ator não comentou sobre as negociações.
Desde sua última novela na Globo, Bom Sucesso (2019), o veterano recebeu outras propostas da emissora, mas recusou por questões de agenda. Em 2024, ele declinou do convite para atuar em Pablo e Luisão, série de humor escrita por Paulo Vieira. Atualmente, Fagundes pode ser visto na reprise de Terra Nostra (1999) e A Viagem (1994).


