Victoria Beckham voltou a comentar a possibilidade de um novo reencontro das Spice Girls. Em entrevista ao programa Radio Andy, da Sirius XM, nesta quinta-feira (16), a ex-Posh Spice reconheceu o valor da experiência no grupo, mas afirmou que não tem planos de voltar aos palcos. Ela reforçou que hoje está focada em sua carreira no mundo da moda e não conseguiria encarar uma nova turnê mundial.
“Antes de entrar nas Spice Girls, eu era muito insegura, e elas me fizeram sentir que eu era boa o suficiente. Mas subir no palco me mostrou que, por mais divertido que seja, não é o que quero fazer atualmente”, declarou Victoria Beckham. A cantora, hoje empresária de moda, disse que embora ache a ideia tentadora, prefere manter os pés no presente: “É tentador. Mas será que eu conseguiria encarar uma turnê mundial? Não posso. Tenho um trabalho”.
Durante a conversa, Victoria Beckham também brincou sobre sua habilidade vocal. “Não sei se ainda conseguiria cantar. Na verdade, eu nunca fui tão boa assim”, disse. Ela relembrou com carinho a turnê de reencontro de 2008, quando foi convencida por David Beckham a aceitar o convite das colegas. “David disse: ‘É muito bom para as crianças verem você fazendo isso’”, contou.
Victoria e David são casados desde 1999 e têm quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. A ex-integrante do grupo contou que, apesar do distanciamento dos palcos, guarda boas lembranças da época das Spice Girls. “Eu não era Posh Spice há muito tempo. Foi bom estar de volta com elas”, afirmou. O último grande reencontro oficial do grupo aconteceu durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. Em 2019, as Spice Girls voltaram aos palcos sem Victoria.


