Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DA GQ BRASIL

Juliette recebe prêmio de Mulher do Ano: “Minha história é de muita luta”

Foto de Juliette Freire com o prêmio de Mulher do Ano da GQ
Juliette ganhou o prêmio de Mulher do Ano da GQ (foto: Reprodução)

Juliette foi a escolhida em 2021 para a categoria de Mulher do Ano da GQ Brasil. A 11º edição do Men of The Year, que celebra as grandes personalidades aconteceu no Rio de Janeiro. A vencedora do BBB21 recebeu seu prêmio diretamente das mãos de Grazi Massafera, que também participou do BBB, mas há 16 anos atrás.

Emocionada pelo prêmio, a advogada agradeceu. “É mágico e me sinto honrada por estar sendo vista, homenageada e principalmente ouvida. Não tem nem nada mais libertador do que ser homenageada pelo que você é. Eu vim de uma família pobre, fiz escola e faculdade pública. Trabalho desde criança, tive uma infância difícil. Minha história é de muita luta”, começou Juliette.

A cantora falou sobre a luta de sobreviver contra o preconceito. “E isso não tem nada de extraordinário, porque essa história é a mesma de milhares de mulheres. Eu sobrevivo todos os dias ao machismo, feminicídio, às desigualdades, que enfrentamos por nascer mulher. Queria ser vista hoje não por uma pessoa que se destacou em um programa, que tem milhões de seguidores, mas quero que minha voz lembre o quanto somos fortes. Vou fazer de tudo para que outras mulheres sejam vistas e ouvidas. Esse prêmio não é meu, mas de todas as mulheres”, declarou.

Além de Juliette, Gil do Vigor recebeu o prêmio na categoria Influenciador Digital da 11ª edição do Men of The Year. Tiago Leifert foi o premiado na categoria Televisão e quem entregou a estatueta ao apresentador foi Juliette. Italo Ferreira ganhou como o Homem do Ano no Esporte. “Muito difícil digerir essa vitória, é algo muito grande. Fico feliz de poder ter conquistado a medalha [de Tóquio] para o Brasil, em um momento difícil que todo mundo viveu”, afirmou.

Leia mais