SEM RIVALIDADE

Selena Gomez quebra silêncio após declaração de Hailey Bieber: “Não afeta minha vida”

Artista rebateu especulações sobre Rare Beauty e diz que há espaço para todos

Selena Gomez
Selena Gomez negou rivalidade com Hailey Bieber e apagou story logo depois (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Selena Gomez negou qualquer rivalidade com Hailey Bieber após novas comparações entre suas marcas de beleza. Em um story publicado na noite de sexta-feira (17) e apagado logo depois, a cantora e empresária pediu o fim das especulações e dos ataques entre fãs. A Rare Beauty, criada por ela, foi colocada novamente em contraponto à Rhode, marca de Hailey.

“Só deixem a garota em paz. Ela pode dizer o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada. É só uma questão de relevância, não de inteligência. Sejam gentis. Todas as marcas me inspiram. Há espaço para todo mundo. E espero que todos nós possamos parar”, escreveu Selena Gomez. A publicação foi deletada poucos minutos depois.

A fala da artista foi uma resposta indireta à entrevista de Hailey Bieber ao Wall Street Journal, publicada na terça-feira (14). Durante a conversa, a empresária foi questionada se ela se sentia pressionada pelas comparações entre sua marca e a de Selena Gomez. A assessoria da modelo interrompeu a entrevista antes que ela respondesse.

Apesar da interrupção, Hailey falou sobre o incômodo de ser colocada em rivalidade constante. “É sempre irritante ser colocada em competição com outras pessoas. Eu não pedi por isso. Quando querem te ver de um certo jeito e inventam uma história sobre você na cabeça delas, não cabe a você mudar isso”, afirmou. Ela não citou Selena diretamente.

Em outro momento, Hailey comentou o novo momento da Rhode, que passou a ser vendida na Sephora após ser adquirida pela e.l.f. Questionada se sentia competitividade no mercado, respondeu: “Não me sinto competitiva com pessoas que não me inspiram”, garantiu. 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.