JANAÍNA PRAZERES

Mulher perfeita demite personal trainer após perceber que estava ficando forte demais

Influenciadora, que é ex-madrinha do Tatuapé, diz que resultados do treino para o Carnaval a deixaram desconfortável

Montagem de fotos de Janaína Prazeres com biquíni bordado e saia de franjas douradas. Ela posa em estúdio com fundo roxo, em pé e sentada em um banco
Janaína Prazeres dispensou personal trainer por se sentir desconfortável com músculos (fotos: Marco Pinto)

Compartilhe:

A ex-madrinha de bateria Janaína Prazeres, de 35 anos, afirmou que já dispensou um personal trainer por acreditar que estava ficando forte demais. Eleita a “mulher perfeita” por inteligência artificial em um estudo da revista Playboy, ela contratou o treinador durante os preparativos para o Carnaval de 2024. Na época, ela foi madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo.

O plano de treino foi mantido por cerca de três meses. “A minha preocupação era em manter o tônus muscular, sem ganho de força. Mas comecei a perceber que estava ficando diferente, com músculos aparecendo demais, e isso me incomodou”, explica Janaína. A partir do segundo mês, ela notou que o corpo se transformava além do pretendido.

“Me olhei no espelho e vi que tinha músculos. Aquilo me fez sentir extremamente desconfortável com a minha imagem”, afirma. Ao perceber o aspecto mais musculoso, Janaína Prazeres decidiu encerrar o acompanhamento. “Quando comecei a me ver muito musculosa, não tive dúvidas: decidi encerrar o serviço com ele”, conta. Desde então, ela ajusta a própria rotina de treinos.

Janaína Prazeres rebate críticas sobre estética

A influenciadora já realizou diversos procedimentos estéticos e compartilha os processos nas redes sociais. Segundo ela, o investimento em cirurgias e tratamentos já ultrapassa R$ 300 mil. Ainda assim, Janaína destaca que o resultado não depende apenas das intervenções estéticas, mas também do esforço físico na academia.

“As pessoas sempre acham que, quando você divulga procedimentos estéticos, nada vem da academia ou do nosso esforço físico, o que não é verdade. Os exercícios completam os resultados dos procedimentos. Muitas vezes me chamam de plastificada, mas não levo isso em consideração”, conclui a modelo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.