Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA 13

Victor Igoh cancela o noivado com Sthe Matos: “Repensei tudo”

Foto de Victor Igoh e Sthe Matos nas redes sociais
Victor Igoh anunciou o término do noivado com Sthe Matos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Victor Igoh usou as redes sociais para anunciar o término de seu noivado com Sthe Matos, confinada em A Fazenda 13. A decisão do influenciador foi tomada após a peoa sugerir que havia acariciado Dynho dentro da piscina em uma conversa com Aline Mineiro.

O empresário explicou que não tinha a intenção de terminar seu relacionamento com a modelo neste momento, da mesma forma que aconteceu com MC Mirella e Dynho, mas por conta dos últimos acontecimentos, optou por terminar agora. “Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, começou.

“Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo. Levando em consideração o que quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6 de dezembro de 2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, declarou.

O fim do noivado de Victor Igoh e a influenciadora também chega ao fim depois dele ser visto curtindo uma festa em Salvador. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar”, concluiu.

 

Leia mais