Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA RECORD

Reinaldo Gottino fala sobre Balanço Geral: “É o que eu gosto de fazer”

Foto do apresentador Reinaldo Gottino na apresentação do Balanço Geral SP, da Record
Reinaldo Gottino fala sobre a carreira e a apresentação do Balanço Geral SP (foto: Reprodução/Record)

Reinaldo Gottino concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e contou detalhes sobre sua trajetória nos últimos anos. O apresentador do Balanço Geral SP falou sobre a Record, a ida para a CNN e o retorno para o jornal diário ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

“Eu tô muito feliz no Balanço Geral e de ter voltado. Completei um ano agora de volta. É o que eu gosto de fazer, as pessoas em casa gostam de assistir e se criou uma sintonia muito legal com o telespectador.  Eu estou muito feliz e muito satisfeito. Estou muito honrado de ter voltado para a Record que é uma casa maravilhosa que me chamou de volta”, disse ele.

O jornalista relembrou a saída da Record em setembro de 2019 para embarcar na CNN Brasil. “A experiência na CNN foi muito bacana. Foi muito legal! Participar de um projeto criando ele, eu fui para a CNN em Nova York, nos Estados Unidos, passei alguns dias lá. Foi muito legal! É uma experiência que eu vou levar para sempre. Eu ajudei a criar, sabe? Fiz grandes amigos ali. Eles mesclaram pessoas de rádio, de televisão, de jornal, de revista, grandes jornalistas e a gente trocou muitas experiências”, relatou o apresentador.

Oito meses depois, Reinaldo Gottino anunciou o retorno para a emissora de Edir Macedo. “Depois de um tempo a Record me chamou e eu senti que o palco do Balanço Geral é o palco que eu me sinto à vontade. Curto demais! Eu começo a falar do programa e me alegro. É o que eu gosto de fazer. Meu contrato eu acho que vai até 2025, mas não estou preocupado com isso. Por mim eu faço isso pelo resto da minha vida. É a única coisa que eu sei fazer”, afirmou.

Sobre a escolha da Globo de colocar a novela o Cravo e a Rosa para barrar o crescimento na audiência da rival, o comunicador revelou sua opinião. “Enquanto uma emissora estiver incomodada em melhorar, sabe quem vai ganhar? O pessoal de casa”, concluiu.

Leia mais