A Netflix anunciou nesta quarta-feira (22) uma parceria inédita com as gigantes do setor de brinquedos Mattel e Hasbro para o lançamento de uma linha de produtos inspirados em Guerreiras do K-Pop, longa de animação que se tornou fenômeno global na plataforma. A colaboração prevê o lançamento de bonecas, pelúcias, jogos de tabuleiro e eletrônicos infantis a partir de 2026.
A Mattel ficará responsável pela criação de bonecas, bonecos de ação, acessórios e conjuntos de brinquedos baseados no universo da animação. Já a Hasbro lançará uma linha com pelúcias dos personagens, eletrônicos interativos para o público infantil e jogos de RPG. O primeiro produto será uma edição especial de Monopoly Go! inspirada na história da protagonista Maggie Kang, com lançamento previsto para janeiro.
“Guerreiras do K-Pop desencadeou um frenesi global entre os fãs — estamos falando de dança, canto e mais gritos do que qualquer um poderia estar emocionalmente preparado”, afirmou Marian Lee, diretora de Marketing da Netflix. “Netflix, Mattel e Hasbro, unindo forças nesta colaboração inédita, significa que os fãs podem finalmente colocar as mãos nas melhores bonecas, jogos e produtos que eles vinham exigindo, sem nenhuma sutileza, em todas as plataformas sociais conhecidas pela humanidade”, sinalizou a empresa.
O longa animado acompanha a trajetória de Rumi, Mira e Zoey, três adolescentes que formam um grupo musical de K-Pop enquanto enfrentam uma ameaça global. Com visual vibrante, narrativa dinâmica e forte presença digital, a produção tornou-se um dos maiores sucessos infantis da plataforma em 2025, impulsionando altos índices de audiência e engajamento.


