Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO CONSEGUIU

João Guilherme tenta beijar MC Mirella na Farofa da GKay e leva toco

Foto de João Guilherme ao lado de MC Mirella
João Guilherme tenta beijar MC Mirella e não consegue (foto: Reprodução)

João Guilherme esteve presente no segundo dia da Farofa da GKay e foi filmado tentando beijar MC Mirella. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o caçula do sertanejo Leonardo conversando no pé do ouvido da funkeira, ele tenta beijar a cantora, mas não consegue.

Na internet, os seguidores opinaram sobre a situação. “Nem o menino Ney faz gol sempre”, escreveu uma seguidora. “Quem não tentaria beijar a Mirella? Por favor, ela é muito gata”, declarou uma fã. “Poxa, Mirella…  Queria tanto que vocês ficassem”, lamentou uma seguidora. “Queria que esse homem fizesse isso em mim”, brincou uma internauta. “Mirella, pega ele! Deu dó do menino, gente”, afirmou uma fã. “Na vida eu sou o homem no fundo do vídeo que tá atento por esse momento”, disse uma seguidora.

Desde que MC Mirella pediu o divórcio de Dynho Alves por não concordar com as atitudes do dançarino em rede nacional durante o confinamento de A Fazenda 13, da Record, já tem muito homem querendo se aproximar da cantora. Harry Jowsey, participante da versão americana de Brincando com Fogo, gravou um vídeo em que diz “seu namorado é um bosta. Você merece algo melhor”. Na gravação, ele dança ao lado de um vídeo da cantora.

No perfil verificado do influenciador, o vídeo já possui mais de dois milhões de visualizações. “Do nada”, comentou Maisa Silva. “O cara não perde um segundo”, disse um seguidor. “Harry do céu”, escreveu a influenciadora Ingrid Ohara. “O Brincando Com Fogo da internet tá melhor! Continua!”, disse outro. “Soldado caiu, mas caiu atirando”, afirmou uma internauta.

 

Leia mais