Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HARRY JOWSEY

Participante de Brincando com Fogo manda indireta para MC Mirella

Foto de Harry Jowsey e MC Mirella
Harry Jowsey tentou uma aproximação com MC Mirella após divórcio (foto: Reprodução/Redes Sociais)

MC Mirella pediu o divórcio de Dynho Alves nesta terça-feira (16) por não concordar com as atitudes do dançarino em rede nacional durante o confinamento de A Fazenda 13, da Record e já tem gente querendo uma aproximação da funkeira. Harry Jowsey, participante da versão americana de Brincando com Fogo, gravou um vídeo em que diz “seu namorado é um bosta. Você merece algo melhor”. Na gravação, ele dança ao lado de um vídeo da cantora.

No perfil verificado do influenciador, o vídeo já possui mais de dois milhões de visualizações. “Do nada”, comentou Maisa Silva. “O cara não perde um segundo”, disse um seguidor. “Harry do céu”, escreveu a influenciadora Ingrid Ohara. “O Brincando Com Fogo da internet tá melhor! Continua!”, disse outro. “Soldado caiu, mas caiu atirando”, afirmou uma internauta.

Não é a primeira vez que MC Mirella e Harry Jowsey tem uma aproximação. Em dezembro de 2020, a artista fez uma live com o modelo ao lado da ex-colega de confinamento, Carol Narizinho, mas elas estavam bêbadas e não entendiam nada que o ex-noivo de Francesca Farago dizia.

Divórcio de Dynho Alves

MC Mirella veio a público para anunciar que pediu a separação do dançarino. Segundo a funkeira, Dynho Alves optou por assumir uma relação dentro de A Fazenda 13, se referindo a influenciadora Sthefane Matos. “Em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia e que, juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele. Mas cabe ressaltar que, além do público, existe a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, iniciou.

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. Desta forma, informo que, de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos”, justificou.

Leia mais