NOVO LONGA

Glen Powell revela conselhos de Tom Cruise e explica o motivo para atuar em cenas de ação

Ator contou que conversou por mais de duas horas com Tom Cruise antes de filmar O Sobrevivente

Glen Powell em cena vestindo macacão de piloto claro, com expressão concentrada, diante de um fundo escuro que sugere ambiente aeronáutico ou de treinamento
Glen Powell contou que faz cenas de ação inspirado por Tom Cruise (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Glen Powell explicou por que prefere fazer pessoalmente suas cenas de ação nos filmes. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, durante a divulgação de seu novo trabalho em O Sobrevivente, o ator revelou que se inspira diretamente em Tom Cruise, com quem contracenou em Top Gun: Maverick. Ele contou que chegou a ligar para o astro em busca de conselhos e recebeu orientações valiosas sobre o compromisso com o público.

“Liguei pra ele quando consegui o papel em O Sobrevivente. […] Ele já sabe todos os truques existentes”, disse Powell. Segundo o ator, a conversa durou mais de duas horas. “Ele é muito generoso. Eu achei que falaria com ele por uns 10 minutos, mas ele conversou comigo por mais de duas horas”, afirmou. Durante a troca, Tom Cruise reforçou a importância de mostrar que é o próprio ator quem está nas cenas arriscadas.

O veterano aconselhou Powell a garantir autenticidade nas filmagens: “Se você está pendurado a 11 andares de altura, tenha certeza que as pessoas estão vendo que é você. Garanta que a cena reflita a profundidade e dimensão. Você está vendendo o fato de que é você ali fazendo isso”, contou o ator, que colocou os ensinamentos em prática no novo longa de ação e sobrevivência.

Glen Powell afirmou que acredita na importância de entregar verdade nas cenas e que o esforço é uma forma de respeito ao público. “É algo que vende, porque se o público sabe que você está em perigo, já tem um investimento inerente”, disse. O ator destacou que ir ao cinema é um compromisso do espectador, e que isso merece ser valorizado por quem está na tela.

“Se eles estão se dando ao trabalho de ir ao cinema, arranjar uma babá, cozinhar o jantar, você tem que justificar o preço do ingresso. E é isso que Tom sempre fala: você precisa se arriscar. Se eles tão ali por você, você precisa estar ali por eles”, concluiu o artista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.