ACOLHIDA

Gaby Spanic revela desejo de morar no Brasil após ser expulsa de A Fazenda: “Amo demais”

Ao Domingo Espetacular, atriz venezuelana voltou a falar da expulsão e justificou tapa em Tamires Assis como um protesto contra a violência

Gaby Spanic usando chapéu preto, brincos longos dourados com a letra G e batom vermelho enquanto fala gesticulando
Gaby Spanic no Domingo Espetacular; atriz falou sobre saída polêmica de A Fazenda 17 e o desejo de ficar no Brasil (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Gaby Spanic, expulsa de A Fazenda 17, concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular. A atriz venezuelana falou sobre sua saída polêmica do reality show da Record. Durante a conversa, ela surpreendeu ao revelar seu desejo de permanecer no Brasil. A artista destacou o carinho que recebe do público e como se sente bem no país.

A intérprete de A Usurpadora (1998) não guarda mágoas do país, apesar do incidente no confinamento. “Amo o Brasil demais e gostaria de ficar. Eu fico muito bem aqui. E me fazem sentir como se estivessem na minha casa”, disse Gaby Spanic. A produção do dominical levou a atriz ao Centro de Osasco, em São Paulo, para medir sua popularidade.

No teste de popularidade, a atriz foi cercada por fãs que pediam fotos e gritavam seu nome. A reação do público foi positiva, com manifestações de apoio à sua atitude no reality show. A produção da Record também convidou a venezuelana para provar o famoso cachorro-quente da cidade. O carinho recebido reforçou seu sentimento pelo país.

Gaby Spanic justifica tapa em Tamires Assis

Questionada sobre o “tapa da paz” em Tamires Assis, Gaby Spanic reforçou sua versão. A artista explicou que a atitude foi premeditada e serviu como um ato de protesto. Segundo ela, a ação foi contra a violência e a perseguição que a amazonense sofria no jogo. Ela também listou agressões que sofreu. “Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor”, lamentou ela ainda no confinamento.

A atriz deu um tapa cênico em Tamires, que era sua aliada. A influenciadora chorou ao perceber que a atitude causaria a expulsão da amiga, mas não revidou. “Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende? Eu desisto! Bye. São muitas cobras. Produção, por favor! Eu desisto”, anunciou a atriz, antes de deixar a dinâmica e o programa no dia 19 de outubro.

Apesar dos conflitos, Gaby Spanic também destacou momentos positivos de sua experiência no confinamento. A atriz relembrou sua conexão com a vida rural. “Gostei demais de cuidar das minicabras, o cavalo, gostei muito porque minha infância foi em uma fazenda. Eu sei ordenhar vaca, eu sei fazer muitas coisas do campo”, disse ao Domingo Espetacular.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.